Vítima foi arrastada pelos cabelos em via pública e localizada com lesões em um parque da cidade; suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão

Um homem foi preso neste segunda-feira (21) suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira, uma adolescente, em Ipameri, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a jovem foi localizada com lesões visíveis no Parque Municipal, após ser arrastada pelos cabelos em via pública.
A ocorrência teve início após o Copom acionar uma equipe policial para averiguar uma denúncia de violência doméstica em uma kitnet no bairro São João Batista. No local, moradores relataram que o homem teria chegado em uma lanchonete, puxado a vítima pelos cabelos e a arrastado até a residência.
Sem encontrar o casal no endereço indicado, os policiais iniciaram buscas e receberam a informação de que o suspeito estaria levando a vítima ao Parque Municipal, com a intenção de matá-la. A equipe se deslocou até o local e encontrou os dois. A adolescente estava desesperada e com ferimentos visíveis. O homem foi abordado e preso em flagrante.
À polícia, a vítima relatou que foi agredida em diferentes momentos do dia, inclusive na presença da mãe do agressor. Contou ainda que teve o celular destruído e foi obrigada a acompanhar o suspeito até o parque, após tentar se esconder em uma lanchonete às margens da GO-330.
Após receber atendimento médico no pronto-socorro local, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão. Por ser menor de idade, a vítima foi acompanhada por uma conselheira tutelar durante todo o procedimento.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e ameaça.