Batalhão Rural recuperou a maior parte dos objetos levados de ranchos na região de Forquilhas, próximo ao distrito de Pires Belo

Cinco indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes nesta terça-feira (13), suspeitos de envolvimento em furto e receptação de objetos levados de ranchos na região de Forquilhas, na zona rural de Catalão.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na segunda-feira (12). Na manhã desta terça, equipes do Batalhão Rural identificaram o veículo utilizado para transportar os suspeitos até as propriedades. A partir dessa informação, os policiais localizaram os possíveis envolvidos no furto e chegaram aos suspeitos de receptação.
A maior parte dos objetos foi recuperada em diferentes residências no bairro Jardim Paraíso, na área urbana de Catalão. Conforme a PM, os materiais já haviam sido vendidos por valores muito baixos.
As diligências se estenderam até o fim da tarde desta terça-feira (13), quando os cinco indivíduos e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes.





















