PMGO realiza prisão por embriaguez ao volante após acidente em Pires do Rio

A operação reforça o compromisso do 11º Batalhão da Polícia Militar de Goiás em coibir infrações de trânsito e garantir a segurança nas vias de Pires do Rio

(Foto: Divulgação PMGO)

Na noite deste domingo, 10 de novembro, a Polícia Militar de Pires do Rio (GO), por meio do 11º Batalhão, prendeu um motorista pelo crime de embriaguez ao volante após um acidente no centro da cidade. Durante patrulhamento, a equipe do CPU encontrou um veículo GM Astra parado sobre a calçada, após o condutor perder o controle e colidir contra a parede e grade de uma loja, na Avenida Lino Sampaio.

O acidente aconteceu em frente a um supermercado, quando o motorista invadiu a pista contrária, subiu na calçada e colidiu com o estabelecimento, causando danos tanto ao veículo quanto à estrutura da loja. Ao abordar o condutor, a polícia constatou que ele estava desacordado no banco do motorista e apresentava sinais claros de embriaguez.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o motorista do veículo, que recebeu voz de prisão pela prática de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após atendimento no Hospital Municipal para exames médicos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).