Deputado recebeu 1.172 votos no município, equivalentes a 42,17% dos votos válidos; prefeito Haroldinho destacou parceria e investimentos destinados à cidade.

O deputado estadual Jamil Calife (PP), reeleito para a Assembleia Legislativa de Goiás com 47.993 votos, recebeu 1.172 votos em Três Ranchos. Conforme os dados apresentados à reportagem, o resultado corresponde a 42,17% dos votos válidos para deputado estadual no município e representa o maior desempenho proporcional do parlamentar em Goiás.
Jamil recebeu votos em 200 dos 246 municípios goianos. Em Três Ranchos, contou com o apoio do grupo político liderado pelo prefeito Haroldo Calaça, conhecido como Haroldinho.
Para o prefeito, a votação demonstra o reconhecimento da população ao trabalho do deputado e à parceria com o município.
“Três Ranchos reconhece o trabalho do Jamil, que foi o deputado estadual que mais destinou emendas para o nosso município na nossa história. Essa votação é uma demonstração clara de gratidão e reconhecimento do nosso povo pelo trabalho realizado”, afirmou Haroldinho.
O prefeito também agradeceu aos eleitores, às lideranças e aos apoiadores que participaram da campanha.
“Essa vitória é de todos nós. É resultado da união do nosso grupo, da confiança da população e do trabalho de um deputado que esteve presente e ajudou Três Ranchos”, declarou.
Com a reeleição, Jamil Calife seguirá na Assembleia Legislativa para um novo mandato. Haroldinho destacou a importância da continuidade da parceria para atender às demandas de Três Ranchos.




















