Suspeita de 24 anos foi detida em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no Centro da cidade

Uma operação da Polícia Civil terminou com uma mulher de 24 anos presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (2), em Davinópolis, no sudeste de Goiás.
A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Catalão, vinculado à 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP). Segundo a corporação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência localizada na região central da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após o recebimento de denúncias sobre uma possível comercialização de drogas no local. Com base em levantamentos de campo e outras diligências, a corporação solicitou à Justiça a expedição do mandado.
Durante as buscas no imóvel, os investigadores encontraram uma porção de substância identificada como crack, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. A quantidade da droga e o valor apreendido não foram informados.
Diante dos materiais encontrados, a investigada recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Ela foi conduzida à sede do Geic, em Catalão, para os procedimentos legais.
Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as ações de combate ao tráfico de drogas continuam em toda a região.























