Mulher vítima de grave acidente na GO-305 não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Catalão

A vítima havia sido socorrida em estado grave após o veículo sair da pista e cair em uma ribanceira; horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Heloísa Abrão não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito na GO-305 e morreu no hospital na tarde desta quarta-feira (16). A informação foi confirmada por meio de uma nota de falecimento divulgada por familiares.

O acidente aconteceu por volta das 7h20 desta quarta-feira, no trecho entre Cumari e Goiandira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Heloísa seguia no sentido Cumari–Goiandira quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista pelo lado direito da rodovia e caiu em uma ribanceira.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja: Mulher fica ferida após carro sair da pista e cair em ribanceira na GO-305, entre Cumari e Goiandira

O velório e o sepultamento serão realizados em Cumari. Até a publicação desta reportagem, os horários ainda não haviam sido definidos pela família.

A equipe do Zap Catalão manifesta seus sentimentos e deseja força aos familiares e amigos de Heloísa Abrão neste momento de dor.