Mulher de 58 anos cai em fossa séptica e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Catalão

Vítima foi retirada a cerca de 2,5 metros de profundidade e encaminhada ao Hospital São Nicolau

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate da vítima na Vila Chaud, em Catalão. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 58 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (2) após cair em uma fossa séptica, na Avenida Dr. Lamartine, no bairro Vila Chaud, em Catalão.

De acordo com o 10º Batalhão de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada por volta das 8h02. O esposo da vítima informou que ela estava consciente, sem lesões aparentes, mas não conseguia permanecer em pé.

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

No local, os militares constataram que a tampa de cimento que cobria a fossa havia se rompido, fazendo com que a mulher ficasse sentada a uma profundidade aproximada de 2,5 metros. Durante a avaliação, foi identificado que a vítima apresentava um corte contuso na cabeça e uma lesão incisa na perna direita.

Após os procedimentos de salvamento, a mulher foi retirada do interior da fossa e, em seguida, encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital São Nicolau para atendimento médico. A ocorrência contou com o empenho de duas viaturas e quatro militares, sob o comando do subtenente Maia.