Segundo a Polícia Militar, aparelho havia sido levado de estabelecimento comercial e posteriormente trocado por drogas. Suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recuperou um celular furtado e prendeu dois suspeitos durante uma ação realizada em Catalão, na noite desta quinta-feira (13).
Segundo a PM, o aparelho havia sido furtado em um estabelecimento comercial. Após receber informações sobre o crime, equipes da CPE Alfa, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), analisaram imagens e conseguiram identificar o suspeito de cometer o furto.
Durante as diligências, o homem foi localizado e abordado. Conforme a corporação, ele relatou aos policiais que, depois de furtar o celular, teria repassado o aparelho para outro indivíduo em troca de drogas.
Com as informações, os militares seguiram até o endereço indicado e localizaram o segundo suspeito, apontado pela polícia como receptador. O celular também foi encontrado e recuperado.
Os dois envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.





















