Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em cruzamento movimentado no Centro de Catalão

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (24), no cruzamento das ruas Americana do Brasil e Procópio Ponciano; vítima foi socorrida pelo SAMU

Acidente entre carro e moto mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU no Centro de Catalão, na tarde desta sexta-feira (24). (Foto: Zap Catalão)

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido na tarde desta sexta-feira (24), em um dos cruzamentos mais movimentados da região central de Catalão.

O acidente aconteceu por volta das 14h15, no cruzamento das ruas Americana do Brasil e Procópio Ponciano. De acordo com as informações apuradas no local, após a batida, o motociclista foi arremessado ao solo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro à vítima.

Quando os socorristas chegaram ao local, o motociclista estava consciente, apresentando dores na região do ombro e escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi imobilizado e encaminhado por uma equipe do SAMU para uma unidade hospitalar, onde passaria por avaliação médica.

A condutora do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante todo o atendimento da ocorrência.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.