A dupla sertaneja sobe ao palco principal às 22h com entrada gratuita. A programação da 46ª Exposição Agropecuária de Catalão também conta com palestras, parque de diversões e atrações musicais em diferentes espaços do Parque de Exposições.

A 46ª Exposição Agropecuária de Catalão (Expo Catalão 2026) segue nesta sexta-feira (24) com uma das noites mais aguardadas da festa. O grande destaque da programação é o show gratuito da dupla Cezar & Paulinho, que sobe ao palco principal às 22h, prometendo reunir um grande público no Parque de Exposições.
Ícones da música sertaneja raiz, Cezar & Paulinho trazem para Catalão um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações. O público poderá cantar clássicos como “Noite Maravilhosa”, “Você é Tudo Que Pedi a Deus”, “Paixão Goiana”, “Viajante Solitário” e outros grandes sucessos que fizeram da dupla uma das mais respeitadas do sertanejo brasileiro.
Além do show nacional, a Expo Catalão terá uma programação diversificada ao longo de todo o dia. As atividades começam às 11h, com a palestra “Nutrigesso e Catafos: fechando a conta da porteira para dentro”, na Rua do Agro.
Às 15h, será realizada a palestra sobre os impactos da reforma tributária no agronegócio, além da abertura do Parque de Diversões, uma das atrações mais procuradas pelas famílias.
Já às 17h, o público poderá acompanhar a palestra “Lagarta do cartucho e vantagens da Biotecnologia BTMAX na produção de silagem e grãos”, ministrada pelo consultor técnico Antônio Benedetti.
No período da noite, a programação musical começa às 19h, no Palco Amanhecer, com apresentações de DJ Vinícius, DJ Ray Machado e Johny Gauba. Às 20h30, o Palco Raiz Coaçal recebe os shows de Sandro, Waldo & Geiziel e Bruno Vilassa.
Após o show de Cezar & Paulinho, a festa continua com atrações no receptivo do camarote, onde se apresentam DJ Rafaela, Marcos Bruno e a dupla Rodrigo & Alex, além do show de Brenno Paixão e MB no Rancho Pachá.
Confira a programação desta sexta-feira (24)
11h – Palestra “Nutrigesso e Catafos: fechando a conta da porteira para dentro” (Rua do Agro);
15h – Palestra “Impactos da reforma tributária no agro” (Rua do Agro);
15h – Abertura do Parque de Diversões;
17h – Palestra “Lagarta do cartucho e vantagens da Biotecnologia BTMAX na produção de silagem e grãos” (Rua do Agro);
19h – DJ Vinícius, DJ Ray Machado e Johny Gauba (Palco Amanhecer);
20h30 – Sandro, Waldo & Geiziel e Bruno Vilassa (Palco Raiz Coaçal);
22h – Show gratuito de Cezar & Paulinho (Palco Principal);
1h – DJ Rafaela, Marcos Bruno e Rodrigo & Alex (Receptivo Camarote);
1h – Brenno Paixão e MB (Rancho Pachá).
A expectativa da organização é de mais uma noite de grande público na Expo Catalão 2026, principalmente por conta do show gratuito de César & Paulinho, que promete emocionar os fãs com grandes clássicos da música sertaneja.






















