Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Nossa Senhora de Fátima. Vítimas estavam em uma motocicleta e recusaram encaminhamento ao hospital.

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11h20, na Avenida José Marcelino, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão. A colisão ocorreu nas proximidades do Posto JK.
A moto era ocupada por um homem e sua filha, que sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam atendimento da guarnição do Corpo de Bombeiros no local e, após avaliação, recusaram ser encaminhadas ao hospital.
A dinâmica do acidente não foi divulgada.
Nossa reportagem entrou em contato com Superintendente da SMTC, Ronaldo Rosa, para solicitar uma sinalização no local.
























