Motorista não ficou ferido. Houve derramamento de óleo na pista, e o trânsito passou a fluir em meia pista no sentido Senador Canedo–capital.

Uma carreta que transportava óleo de motor tombou na manhã desta terça-feira (13), na GO-020, em Goiânia, no sentido de Senador Canedo para a capital. O motorista não teve ferimentos, mas o acidente provocou derramamento da carga na pista e congestionamento.
Segundo informações, o veículo saiu de Aparecida de Goiânia e seguia pela BR-153, com destino ao Parque Oeste Industrial, na capital. A carreta tombou ao acessar a alça de entrada para a Avenida Jamel Cecílio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local devido ao óleo derramado na pista. A causa do tombamento não foi informada.
Trânsito em meia pista
Após o acidente, o tráfego na GO-020 passou a fluir em meia pista no trecho afetado, provocando congestionamento para quem seguia em direção a Goiânia.
Com a lentidão, algumas pessoas que estavam em ônibus e em carros de transporte por aplicativo desceram dos veículos e continuaram o trajeto a pé.
Até o momento das informações repassadas, não havia previsão de liberação total da pista.
Com informações: G1 Goiás




















