Polícia Militar encontrou porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão em imóvel apontado como ponto de venda de entorpecentes

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (28), suspeito de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do estado.
Segundo a Polícia Militar, equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CPE) receberam diversas denúncias anônimas informando que o adolescente estaria comercializando entorpecentes na cidade e se apresentando como chefe do tráfico local.
Ainda conforme as informações repassadas à corporação, o adolescente teria alugado um imóvel no bairro Vila Aurora, onde utilizaria o espaço como depósito e ponto de venda de drogas, principalmente durante o período noturno e nas madrugadas.
O adolescente foi localizado na residência de sua mãe. De acordo com a PM, ele confessou a prática e indicou aos policiais o endereço que estaria sendo utilizado para armazenar e comercializar os entorpecentes.
No imóvel indicado, a equipe da CPE Supervisão encontrou porções de drogas e uma balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidos 129 gramas de maconha, divididas em seis porções, e sete gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.
O adolescente foi apreendido e o Conselho Tutelar de Campo Alegre de Goiás foi acionado para acompanhar os procedimentos legais.
Materiais apreendidos
– 1 adolescente apreendido;
– 129 gramas de maconha, divididas em seis porções;
– 7 gramas de cocaína;
– 1 balança de precisão.
A ocorrência foi atendida por equipes da CPE Supervisão, com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 9º CRPM.
A operação foi coordenada pelo 1º Tenente Bruno, da CPE Supervisão. A 8ª CIPM/CPE é comandada pelo Major Marcos, e o 9º Comando Regional da Polícia Militar (9º CRPM) tem como comandante o Coronel Henrique.























