Na madrugada deste domingo (13), por volta das 2h55, um jovem ficou ferido em um acidente, na cidade de Catalão,
O jovem de 23 anos seguia na Avenida 20 de agosto, no setor central, quando a motocicleta em que ele estava colidir contra a estrutura de um palco que havia sido montada para um evento realizado na noite de sábado (12).
Segundo informações, o jovem teve escoriações pelo corpo, ferimentos “corte” na face e sentia dores na altura do tórax, o jovem foi atendida no local pela equipe dos Bombeiros, e posteriormente transportada para o pronto-socorro da Santa Casa.
Nossa reportagem tentou contato por várias vezes no telefone fixo da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), Secretaria responsável pela sinalização no local e interdição da avenida, mas infelizmente nossas ligações não fomos atendidos.
Comentários