
A equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, nesta segunda-feira, 20/07, efetivou cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva e de Busca Domiciliar expedidos em desfavor de um investigado, de 40 anos de idade.
Conforme consta de inquérito policial anteriormente instaurado, em 12/07, o investigado praticou tentativa de homicídio, na sua residência, contra a vítima de 19 anos de idade, a qual foi agredida com um cabo de madeira, tendo várias lesões, como um braço quebrado e traumatismo craniano, ficando hospitalizada na UTI por alguns dias, isso, devido a um relacionamento da vítima com uma familiar do investigado que este não consentiu.
Durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão e busca na residência do investigado e na oportunidade foram apreendidas 03 espingardas, munições, o cabo de madeira utilizado na tentativa de homicídio e elevada quantidade de armas brancas.
Deste modo, foi cumprido o mandado de prisão contra o investigado e este foi autuado em flagrande delito pelo crime de posse ilegal de armas de fogo e munições.
Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça, cujos inquéritos policiais serão finalizados no prazo legal.
Com informações Polícia Civil
Veja o caso na íntegra:
Jovem de 19 anos é brutalmente agredido na Vila Seac, em Ipameri
Comentários