
A Prefeitura de Catalão divulgou, na manhã desta segunda-feira (13), que uma criança de 1 (um) anos está entre os casos investigação do novo coronavírus, a Covid-19, no município. As informações são do Boletim Municipal Diário.
Conforme Boletim, mais um caso foi notificado pela Secretaria Municipal de Saúde, uma criança de apenas 01 ano de idade.
Assim, de acordo com a atualização, 31 (trinta e um) casos já foram descartados e hoje tem 14 (quatorze) casos suspeitos.
Também foi informado que há 01 (um) confirmado, porém curado.
Neste boletim, a Administração não informou por completo o perfil de todas as pessoas e não divulgou as unidades onde os pacientes estão hospitalizados, além do local onde residem.
Confira a Nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (13), foram descartados mais dois casos de suspeita de Coronavírus na cidade. Se trata de dois homens, um de 33 e outro 89 anos de idade.
Entretanto, mais um caso foi notificado pela Secretaria Municipal de Saúde, uma criança de apenas 01 ano de idade.
Assim, de acordo com a atualização, 31 (trinta e um) casos já foram descartados e hoje temos 14 (quatorze) casos suspeitos e 01 (um) confirmado, porém curado, em Catalão.
Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria Municipal de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.
Comentários