
Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro na noite deste sábado (22), na cidade de Campo Alegre de Goiás. O crime ocorreu por volta das 22h30. O suposto autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
A vítima informou a PM, que andava por uma rua, quando o suspeito em uma moto abordou-a convencendo ela de ir até a sua residência, dizendo que lá iria entregar uma certa quantia em dinheiro para que a mesma pegasse um táxi para poder ir embora. Já na residência do suposto autor, o mesmo de posse de uma arma branca e ameaçou a vítima aproximando a faca ao seu pescoço, chamando-a de vagabunda e tentando retirar suas roupas. Durante a ação criminosa, à vítima mordeu o agressor causando ferimentos nos lábios e dedo, conseguido libertar do agressor.
A mulher que é portadora de deficiência física ao chegar em sua residência relatou o fato aos familiares. A PM foi acionada e durante patrulhamento localizaram o suposto autor em sua residência, onde foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Ipameri, onde a vítima apresentou formalmente a denúncia à autoridade policial competente, que tomou as providências legais cabíveis para o caso.
Comentários