José Maria da Fonseca, de 58 anos, dirigia uma Volkswagen Kombi de transporte escolar quando foi atingido por vários disparos. Ele estava sozinho no momento do crime
Um ex-policial militar foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (11), no Setor Universitário, em Catalão, na região Sul do Estado. José Maria da Fonseca, de 58 anos, estava sozinho e dirigia uma Volkswagen Kombi de transporte escolar quando foi atingido por vários disparos. Câmeras de segurança registraram o crime por volta das 5h30 da manhã.

Nas imagens é possível ver uma motocicleta parada na esquina de uma rua. O condutor permanece no veículo enquanto o garupa está de pé na esquina observando o movimento. Assim que avista a Kombi, o suspeito caminha no sentido contrário da via e quando o ex-pm reduz a velocidade para realizar a conversão ele para na frente do veículo e atira. Em seguida, o suspeito caminha em direção à motocicleta, pega um objeto caído no chão, sobe no veículo e vai embora junto com o condutor. Eles ainda não foram identificados.
“Era um homem correto. Não gostava de nada errado. Porém, era corajoso e não tinha medo de ninguém. Eu era companheiro dele na corporação e tinha medo”, conta um policial aposentado, que pediu para não ser identificado.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
Vídeo:
Texto: O Popular
Comentários