Governador de Goiás está no Hospital Sírio-Libanês desde a noite de quarta-feira (9).

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) passou por uma angioplastia com a implantação de um stent nesta quinta-feira (10), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado no início da tarde, ele também foi submetido a um novo cateterismo, que não detectou enfarte.
Caiado passa bem e está consciente, mas obedecendo a procedimento de rotina, permanecerá na Unidade de Terapira Intensiva (UTI) por 24 horas.
O governador de Goiás foi transferido para a capital paulista na noite da última quarta-feira (9) depois de sentir dores torácicas. Ele é acompanhado pela esposa, Gracinha Caiado, e pelos quatro filhos, Anna Vitoria, Ronaldo Filho, Maria e Marcela Caiado.
Na noite da última quarta-feira (9) o governador também recebeu a visita do vice-governador Lincoln Tejota, que já estava em São Paulo para agenda administrativa.
Caiado passou por uma série de exames tanto na noite de quarta-feira (9) quanto na manhã desta quinta-feira (10)
O governador teve uma dor epigástrica, na região do estômago, na tarde da última quarta-feira (9) e passou por exames iniciais no Hospital do Coração, em Goiânia. Por decisão da família, foi transferido para São Paulo.
Com informações: O Popular
Comentários