
Um advogado foi morto com cinco tiros em Monte Carmelo. O homicídio foi registrado na tarde de ontem, sexta-feira (02/08). O corpo foi encontrado no interior de uma caminhonete Fiat/Strada.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas avistaram o veículo parado em uma estrada vicinal na zona rural de Monte Carmelo. Desconfiados, elas fizeram contato com o 190.
Os policiais foram até o local, próximo a localidade de Cachoeiras. O vidro do veículo apresentava marcas compatíveis com disparos de arma de fogo. A vítima do homicídio estava no interior da caminhonete, já sem os sinais vitais.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e procedeu com os trabalhos de praxe. Foram identificadas cinco perfurações de arma de fogo. O corpo do advogado, Newton Joaquim Vieira, de 69 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
O veículo foi removido pelo guincho de plantão. A Polícia Militar procedeu com rastreamentos, porém, até a manhã deste sábado (03) nenhum suspeito havia sido preso.
O crime será investigado em inquérito da Polícia Civil de Monte Carmelo. Até o momento não existem informações a respeito da motivação do homicídio.
Fonte: Triangulo Notícias
Comentários