A Polícia Militar após receber denúncias de que em uma residência situada na rua Figueira Lima estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, o serviço de inteligência do 11° BPM inciou o monitoramento do local.
Após alguns minutos a equipe avistou um homem entregando uma embalagem aparentando ser entorpecente a um menor de idade, tendo em vista a prática delituosa a equipe tentou abordar o suspeito no qual conseguiu se evadir do local, foi então que foi realizada a abordagem do adolescente, que havia jogado o entorpecente em uma casa vizinha.
Indagado sobre a procedência do entorpecente, o menor relatou que havia adquirido de outra pessoa pelo valor de R$ 80,00 Reais.
Diante do fato foi solicitado apoio da equipe do CPU que juntamente com a equipe do servico de inteligência deslocaram até a casa do suspeito no Setor Corumbá 2, onde após minunciosa busca foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 80,00 reais em espécie (valor proveniente da venda da droga ao adolescente).
Prosseguido a busca, no interior da casa foram encontrados mais entorpecentes dentro de um guarda roupas, (6 tabletes e meio de entorpecente aparentando ser maconha, além de 7 porções menores da mesma droga). Com autorização o suspeito foi verificado em seu celular conversas com seu cunhado, que após a chegada da equipe haviam sido apagadas, levando os policiais a suspeitarem que na residência do cunhado também poderia haver algo de ilícitos.
Tendo em vista a referida suspeita, a equipe de Inteligência deslocou até a sua residência localizada nas proximidades, sendo abordado no local, foi realizada uma minuciosa busca pelo local onde foi localizado um revólver calibre 38 marca Taurus, carregado com 6 munições intactas além de 9 munições avulsas do mesmo calibre, além de uma pequena quantidade de entorpecente aparentando ser maconha.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a cunhado e ao adolescente, sendo realizada a condução dos três até o hospital municipal para confecção dos relatórios médicos e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Polícia Militar
Comentários