Motociclista fica ferida em colisão com carro na Avenida Margon, em Catalão

Mulher sofreu contusões e escoriações e foi encaminhada à Santa Casa. Acidente ocorreu no setor Margon 3

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros em atendimento. (Foto: Zap Catalão)

Uma motociclista ficou ferida após uma colisão entre a moto que conduzia e um carro na Avenida Margon, no setor Margon 3, em Catalão. O acidente foi registrado às 7h02, desta quarta-feira (21).

Segundo os bombeiros, a mulher estava consciente e sentada quando a equipe chegou. Ela apresentava contusões no joelho e no tornozelo esquerdos, além de escoriações nas costas.

Conforme o relato registrado pela corporação, o capacete da motociclista havia sido retirado por terceiros antes da chegada dos socorristas.

Após a avaliação, os militares imobilizaram a vítima em uma prancha e colocaram um colar cervical. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Catalão, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

A identidade e a idade da motociclista não foram informadas. O resumo também não detalha a dinâmica da colisão nem apresenta informações sobre o motorista do carro. Não há atualização sobre o estado de saúde da mulher no documento divulgado.