Evento realizado no Deck.64 promoveu diálogo sobre participação política, demandas da juventude e propostas para o futuro de Catalão e de Goiás

Catalão recebeu, na noite desta quarta-feira (23), um encontro político marcado pela participação da juventude. Cerca de 500 jovens estiveram reunidos no Deck.64 para conversar com o candidato a deputado estadual Adib Elias.
Organizado por Gravata e Leovil Evangelista, o evento teve como objetivo aproximar Adib Elias do público jovem e abrir espaço para a apresentação de ideias, opiniões e demandas relacionadas ao futuro de Catalão e de Goiás.
Durante a reunião, Adib conversou com os participantes e ressaltou a importância do envolvimento dos jovens na vida pública e nas decisões que influenciam o desenvolvimento do município e da região.
A presença expressiva do público deu ao encontro um caráter de mobilização política e demonstrou o interesse de parte da juventude em acompanhar o processo eleitoral e conhecer as propostas apresentadas pelos candidatos às eleições de 2026.
Segundo Gravata, um dos organizadores, a iniciativa representa uma oportunidade para aproximar os jovens da política, permitindo que eles apresentem suas expectativas e participem das discussões sobre os caminhos do município.
O encontro também contou com a participação de Leovil Evangelista, que possui histórico de atuação na administração municipal e em articulações políticas em Catalão.
Com público predominantemente jovem, o evento terminou como uma das atividades de mobilização do grupo político ligado a Adib Elias nesta fase que antecede as eleições de 2026.






















