Homem de 35 anos foi localizado após o compartilhamento de informações entre forças de segurança de Goiás e Mato Grosso

Um homem de 35 anos, foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de homicídio, foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) nesta quarta-feira (23), em Pires do Rio, na região sudeste de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado pela equipe CPE 90 após o compartilhamento de informações entre forças de segurança dos dois estados. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a existência do mandado de prisão.
Participaram da ação a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM/CPE), a Agência Regional de Inteligência do 9º Comando Regional (ARI/9º CRPM), a ARI do 13º Comando Regional de Água Boa, em Mato Grosso, o Comando de Operações de Inteligência da PMGO (Coint), além da Agência Local de Inteligência e da Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento Turístico.
Após passar por exame cautelar, o homem foi encaminhado ao Presídio de Pires do Rio, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar não divulgou informações sobre o homicídio relacionado ao mandado de prisão.





















