Mulher fica ferida após carro capotar em acidente em Uberlândia

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos teria avançado a sinalização de parada obrigatória antes da colisão. Acidente aconteceu no bairro Granada

Carro capotou após colisão envolvendo dois veículos no bairro Granada, em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher de 23 anos ficou ferida após um acidente envolvendo dois carros na noite desta quarta-feira (12), no bairro Granada, em Uberlândia. Com o impacto da batida, um dos veículos capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe retornava ao batalhão depois de atender a um incêndio em uma residência no bairro Laranjeiras quando se deparou com o acidente envolvendo os dois veículos de passeio.

Os bombeiros pararam no local e iniciaram o atendimento aos ocupantes. Segundo a corporação, apenas uma pessoa precisou ser imobilizada e encaminhada para uma unidade de saúde.

A vítima é uma mulher de 23 anos que estava como passageira do carro atingido. Ela estava consciente e orientada e apresentava dor de cabeça e uma pequena escoriação na região do crânio.

Conforme as informações obtidas pelos bombeiros no local, a condutora do outro veículo teria avançado a sinalização de parada obrigatória no cruzamento e, aparentemente, não percebeu a aproximação do outro automóvel. Em seguida, ocorreu a colisão.

Com a força do impacto, um dos carros capotou. As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas.

Após o atendimento às vítimas e a conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar (PM).