Mulher tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhada à Unidade Prisional de Orizona.

Uma mulher foragida da Justiça foi recapturada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (7), no Setor Santa Catarina, em Campo Alegre de Goiás.
Segundo a PM, a ocorrência teve início após o compartilhamento de informações entre a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 9º Comando Regional da Polícia Militar (9º CRPM) e a Agência Local de Inteligência (ALI) do 4º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv).
Com a informação de que a foragida estaria no município, equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (40ª CIPM) iniciaram diligências. Durante patrulhamento nas proximidades da residência da mulher, ela foi localizada e abordada.
Após consulta aos sistemas policiais e ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada ao Pronto-Socorro Municipal para avaliação médica. Posteriormente, foi encaminhada à Unidade Prisional de Orizona, onde ficou à disposição da Justiça.






















