Ana Cecília Gonçalves Ferreira era a única sobrevivente do carro envolvido na colisão com um caminhão, em Vianópolis; velório será realizado nesta segunda-feira (3).

Morreu neste domingo (2), após permanecer internada por três dias em estado grave, Ana Cecília Gonçalves Ferreira, de 8 anos, vítima do grave acidente registrado na GO-139, em Vianópolis, na região sudeste de Goiás. Com a morte da criança, o número de vítimas fatais da colisão subiu para cinco.
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (30), quando o carro em que a família viajava bateu de frente com um caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, Ana Cecília era a única ocupante do veículo que havia sobrevivido ao impacto e estava internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
No carro também estavam o pai da menina, a madrasta, o irmão e uma amiga da família. Todos morreram ainda no local do acidente.
A morte de Ana Cecília foi confirmada pela mãe da criança por meio das redes sociais. Em uma publicação, ela escreveu:
“Nossa Cecília se foi, o papai do céu levou ela para a glória. Meus pequenos agora viraram estrelas no céu, sempre lembrarei de vocês.”
Segundo a mãe, o velório da menina acontece às 8h desta segunda-feira (3), em Vianópolis.
O acidente causou grande comoção em Goiás e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e demais órgãos de resgate. As circunstâncias da colisão seguem sendo investigadas pelas autoridades.
Com informações: G1 Goiás






















