
As constantes quedas de energia elétrica no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, vêm trazendo transtornos aos moradores do distrito. Desde o sábado (15) os moradores convivem com
inúmeras interrupções não programadas no fornecimento de energia elétrica. As reclamações de quedas de energia vieram de moradores da área urbana e também rural.
O morador do distrito, Laércio Furtado relatou o seu incômodo “fico indignado, porque pago em dia uma conta de energia muito cara e não recebo uma prestação de serviços decente por parte da ENEL. Essas interrupções acontecem há muito tempo e o problema maior é quando ela ‘vai e volta’ e isso pode danificar os aparelhos de casa” disse. Outro problema mencionado pelo morador foi a segurança. “Qual a segurança que temos de andar nas ruas à noite e a energia faltar?” questionou.
Já os comerciantes contabilizam prejuízos, moradores sofrem com a falta de água e o fornecimento de energia elétrica tem sido interrompido diversas vezes.

De acordo com a moradora do distrito de SARV, Zuele Ribeiro, nesta quarta-feira (19) também houve a queda de energia na madrugada e não conseguiram solucionar o problema . “Eu me sinto lesada por pagar as contas em dias e a empresa não prestar um serviço de qualidade para a população. Esse problema já acontece vários dias. Daqui da minha residência eu consigo perceber que a linha fica sobrecarregada. Já ligamos para a Enel e eles sempre dizem para nós aguardarmos e que eles estão com outra demanda”, diz.
Comentários