Padrasto é preso após agredir enteado de 3 anos com fio de carregador em Uberlândia

Criança foi levada para atendimento médico e lesões foram confirmadas por profissionais de saúde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24) após agredir o enteado de apenas três anos com o fio de um carregador de celular, em Uberlândia (MG). A ocorrência foi registrada na Avenida Salomão Abraão.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança, de 20 anos, relatou que é dependente química e havia deixado o filho sob os cuidados do companheiro enquanto estava fora de casa. Quando retornou, encontrou o menino com marcas de agressão nas costas, o que gerou uma discussão entre ela e o agressor, envolvendo também terceiros que presenciaram a situação.

Durante abordagem da PM, o padrasto admitiu ter agredido a criança, alegando dificuldade para controlar o comportamento do menino. A vítima foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, onde profissionais de saúde confirmaram as lesões.

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.