Durante visita de cortesia, diretoria apresentou projeto 2026 e agradeceu apoio da gestão municipal.

O prefeito de Ouvidor, Cebinha Nascimento, recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a visita de cortesia dos representantes da diretoria da Abecat Ouvidorense, Diego Hilário (presidente) e Danilo (vice-presidente). O encontro ocorreu no gabinete do Executivo e contou também com a presença do secretário de Administração, João Batista de Almeida, e do secretário de Esportes, Marcelo Galdino.
Durante a reunião, o prefeito entregou uma placa de homenagem aos diretores do clube, em nome da gestão municipal, da Câmara de Vereadores e da comunidade ouvidorense. Cebinha parabenizou a equipe pelas conquistas alcançadas e ressaltou o orgulho em acompanhar o crescimento da Abecat Ouvidorense ao longo dos últimos anos. Ele também destacou o compromisso da administração com o esporte local. “Sou um grande incentivador do esporte e acredito muito na capacidade da equipe. A Abecat é motivo de orgulho para nosso município e tenho certeza de que novas vitórias virão”, afirmou.
Na ocasião, o presidente Diego Hilário e o vice Danilo apresentaram ao prefeito o projeto do clube para 2026, que inclui a participação no Campeonato Goiano da Série A e na Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos agradeceram o apoio da gestão municipal e reforçaram a importância da parceria entre o poder público e o clube para o fortalecimento do futebol em Ouvidor.
