Condutor do veículo foi preso por embriaguez ao volante após teste do bafômetro apontar 1,00 mg/L; ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Pires do Rio

Uma mulher morreu após ser arremessada para fora de um carro durante um capotamento na GO-330, na altura do km 128, no município de Urutaí, na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h04.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo trafegava no sentido Urutaí/Pires do Rio quando o condutor perdeu o controle da direção, resultando no capotamento. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
O motorista foi socorrido pela ambulância da cidade de Urutaí e levado ao pronto-socorro local. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Pires do Rio. Ainda segundo a polícia, o teste do bafômetro realizado no condutor apontou teor alcoólico de 1,00 mg/L, configurando crime de trânsito.
Diante do resultado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
