Mulher procurou a Polícia Militar com ferimento no pulso e relatou que foi atacada com faca durante discussão motivada por separação

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (14) após agredir a esposa com uma faca no Bairro Primavera, em Goiandira, sudeste de Goiás. A vítima, de 40 anos, procurou o destacamento da Polícia Militar com um ferimento no pulso esquerdo, alegando que foi atacada pelo companheiro dentro da própria casa.
Segundo o relato da mulher aos policiais do 18º Batalhão, o marido havia ingerido bebida alcoólica e, durante uma discussão motivada pelo processo de separação do casal, passou a agredi-la com tapas. Em determinado momento, o homem pegou uma faca, foi até o quarto e continuou as agressões.
A filha do casal tentou impedir a violência, mas também acabou sendo agredida. A mulher então interveio novamente e foi cortada no pulso com a faca. Ainda segundo a vítima, o agressor ameaçou matar ela e o ex-marido, caso voltassem a se relacionar.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por lesão corporal no contexto de violência doméstica (art. 129, §13 do Código Penal) e vias de fato (art. 21 da Lei de Contravenções Penais).