Suspeito estava em um carro com outros dois indivíduos e tentou fugir ao avistar a viatura. Ele possuía mandado de prisão em aberto e extensa ficha criminal, incluindo homicídio.

Um homem foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas foi recapturado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (29), por volta de 1h25, em Catalão, no sudeste de Goiás. A prisão foi realizada por uma equipe do 18º Batalhão da PM durante patrulhamento pela Avenida Raulina Fonseca Paschoal.
De acordo com a corporação, os policiais desconfiaram da atitude do condutor de um veículo Ford Fiesta preto, que, ao notar a aproximação da viatura, realizou uma conversão repentina na tentativa de evitar a abordagem.
Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem e, após consultas aos sistemas da PMGO, constataram que um dos ocupantes do carro possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Além disso, o indivíduo tem uma longa ficha criminal, com passagens por diversos crimes, incluindo homicídio.
O homem foi preso e encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.