Força Tática prende agiota por tráfico de drogas e posse de arma com numeração raspada em Caldas Novas

Homem foi detido em um lava-jato no setor Estância Itaguaí II; com ele, a PM apreendeu arma ilegal, drogas e R$ 12 mil em espécie.

(Foto: Reprodução/PM Caldas Novas)

A Força Tática do 26º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (25), um homem suspeito de atuar como agiota e de cometer os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, em Caldas Novas.

A ação aconteceu em um lava-jato no setor Estância Itaguaí II, onde o suspeito, proprietário do estabelecimento, estaria comercializando entorpecentes e emprestando dinheiro a juros, utilizando uma arma para ameaçar devedores.

Durante a abordagem, o homem confessou possuir uma arma de fogo irregular e levou os policiais até um quarto usado como depósito. No local, foi apreendida uma pistola Taurus G2C calibre 9mm com a numeração parcialmente raspada, sete munições, porções de cocaína e crack, uma balança de precisão, embalagens plásticas e a quantia de R$ 12 mil em dinheiro.

Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

(Foto: Reprodução/PM Caldas Novas)