Vítima desapareceu após entrar na água na Fazenda Lagoinha, próximo à GO-139. Corpo foi encontrado por mergulhadores a cerca de 3 metros de profundidade.

Um homem de aproximadamente 35 anos morreu afogado na tarde deste sábado (22) em uma represa localizada na Fazenda Lagoinha, às margens da GO-139, no trecho entre Caldas Novas e Piracanjuba, no sul de Goiás. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 17h para atender a ocorrência.
Segundo testemunhas, a vítima identificada pelas iniciais V.B.C.JR — entrou na água e desapareceu. A represa possui profundidade média entre 3 e 4 metros, o que dificultou a visualização do corpo. Uma equipe de mergulhadores foi mobilizada e, após cerca de cinco minutos de buscas subaquáticas, localizou a vítima a três metros de profundidade.
Após o resgate, foram acionadas a Polícia Técnico-Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar para os procedimentos legais. A operação contou com duas viaturas (ASA-190 e UR-265) e envolveu cinco militares sob o comando do subtenente Oliveira.
As circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades.