
A Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta quinta-feira (6), um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 25 anos suspeito de expor indevidamente imagens de mulheres em um site de conteúdo adulto. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Orizona, no âmbito da operação Mulher + Segura.
As investigações começaram após diversas vítimas procurarem a polícia relatando que suas fotos estavam sendo usadas sem consentimento em um site internacional, sendo falsamente associadas a conteúdo pornográfico. Até o momento, 10 mulheres de Orizona foram identificadas como vítimas.
Durante as diligências, os agentes identificaram o suspeito como responsável pelas postagens. Com o objetivo de reforçar a instrução do inquérito, a Justiça autorizou a busca na casa dele, onde foram apreendidos um celular e um computador. Os equipamentos passarão por perícia técnica.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para a completa elucidação do caso e que o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.