Incêndio atinge fábrica de veículos da CAOA em Anápolis, danifica robôs de pintura e mobiliza Corpo de Bombeiros

As chamas foram controladas pela brigada interna, juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Fábrica da Caoa teve incêndio registrado neste domingo (23). (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um incêndio atingiu a área de pintura da fábrica da CAOA Chery, em Anápolis, na tarde deste domingo (23). As chamas danificaram robôs de pintura da empresa, mas não houve feridos.

Segundo informações, o fogo começou em um dos galpões que passa por obras de expansão. Funcionários acionaram a brigada interna, que iniciou o combate às chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Graças à rápida ação das equipes, o incêndio foi contido antes de se espalhar para outras áreas da instalação.

Após o incidente, a CAOA divulgou um posicionamento oficial afirmando que está calculando os prejuízos e analisando as circunstâncias do ocorrido.

Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas antes que se espalhassem. (Foto: Reprodução)

NOTA OFICIAL DA CAOA:

“A CAOA confirma a ocorrência de um incêndio na tarde de hoje em sua fábrica localizada em Anápolis (GO). O incidente ocorreu na área de pintura, que atualmente passa por obras de expansão.

Não há registro de feridos. A Brigada Interna de Incêndio da planta fez o primeiro atendimento e o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, controlando as chamas rapidamente.

Os danos foram exclusivamente materiais, e a empresa está avaliando a extensão do impacto. Mais informações serão fornecidas assim que a apuração for concluída.”