Dois homens foram presos na BR-050 durante a Operação Força Total – 12ª Edição; carga incluía remédios controlados pela Anvisa

Uma grande quantidade de medicamentos, avaliados em mais de R$ 100 mil, foi apreendida na BR-050 durante a Operação Força Total – 12ª Edição, realizada pelo Comando de Operações de Cerrado (COD) nesta sexta-feira (21), em Catalão, na região sul de Goiás. A carga, que incluía remédios de tarja preta e substâncias controladas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), seria comercializada ilegalmente em Catalão. Dois homens foram presos.
De acordo com a polícia, os agentes abordaram dois veículos que vinham de Uberlândia (MG). Durante a vistoria, foram encontradas diversas caixas de medicamentos no porta-malas e no compartimento de carga dos automóveis. Nenhum dos produtos possuía documentação fiscal ou acondicionamento adequado para transporte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde estão sendo adotadas as medidas cabíveis.