O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo testemunhas, ele prestava serviço em uma calha do Colégio Ann Mackenzie, no Bairro Granja Marileusa, quando caiu do telhado

Um homem de 54 anos caiu de 5 metros de altura durante prestação de serviço no Colégio Ann Mackenzie, no Bairro Granja Marileusa, em Uberlândia. O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (19) e o trabalhador foi socorrido e levado para Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que a vítima é calheiro e trabalhava junto com o irmão dela e outro trabalhador. A estrutura do telhado se deformou durante o serviço e o homem despencou.
A vítima caiu de lado no chão e bateu a cabeça, perdendo a consciência por algum tempo. De acordo com os bombeiros, o calheiro teve um traumatismo cranioencefálico e vômito.
Em nota, o Colégio Ann Mackenzie informou que o profissional recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros. Veja a nota na íntegra:
“Esclarecemos que o incidente ocorrido em nossas dependências envolveu um profissional da empresa ABC Calhas e Rufos, que prestava serviço terceirizado. A referida empresa não possui vínculo empregatício com o colégio. O profissional recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas, onde encontra-se em recuperação.”
(Com informações, G1)