A equipe policial foi acionada após receber informações de que um homem estaria sendo vítima de extorsão mediante sequestro

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais de Cristalina – 5ª DRP, prendeu em flagrante delito, neste domingo (9), um homem por porte de arma de fogo e munições de uso permitido sem a autorização legal.
A equipe policial foi acionada após receber informações de que um homem estaria sendo vítima de extorsão mediante sequestro. Segundo a denúncia, ele teria sido rendido por dois indivíduos armados, que subtraíram seus pertences pessoais, incluindo uma motocicleta e um carro, e o colocaram dentro de um veículo com destino a Luziânia (GO).
Diante das informações, os agentes do GEIC se deslocaram imediatamente até o assentamento Vista Alegre, na zona rural de Cristalina. No local, os suspeitos foram interceptados pela equipe policial e, durante a abordagem, um dos indivíduos tentou se livrar de uma arma de fogo de cano longo, jogando-a no matagal. A equipe encontrou a arma e, no interior do veículo, localizou outra parte do armamento e cinco munições do mesmo calibre.
Após investigações, os policiais constataram que não havia indícios dos crimes contra o patrimônio ou a liberdade individual. O verdadeiro proprietário da arma foi identificado, e a suposta vítima do sequestro foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.