Produzida por Blener Maycom e lançada pela Som Livre, traz Cristiano Araújo e Marília Mendonça em um emocionante dueto póstumo.

Os fãs de Cristiano Araújo e Marília Mendonça ficaram mais felizes nesta sexta-feira (24). Isso porque foi lançada a música “De Quem É A Culpa?”, faixa inédita da dupla de cantores, que nos deixaram em 2015 e 2021, respectivamente. Escute a música inédita, link no final da matéria.
Um fato que emocionou ainda mais os fãs de Cristiano Araújo é que a música foi lançada no dia do aniversário do cantor, dia 24 de janeiro de 2025. Se Cristiano Araújo estivesse vivo, estaria completando 39 anos de idade. O cantor nasceu no dia 24 de janeiro de 1986, na capital Goiânia, onde viveu, cresceu profissionalmente e morou até seus últimos dias de vida. Cristiano Araújo nasceu gêmeo, e sua irmã gêmea se chama Ana Cristina Melo Araújo.
A música foi produzida pelo produtor musical Blener Maycom e lançada pela Som Livre. O produtor musical era responsável por trabalhos de Cristiano Araújo e também da cantora Marília Mendonça. Antes de falecer, Cristiano já havia gravado a música e deixado de “gaveta” para lançá-la em um novo projeto. Posteriormente, Marília regravou a canção para um projeto em homenagem ao sertanejo, ambos no estúdio do produtor musical que tinha o material salvo já nas duas vozes. Acabou que ambas as gravações não foram lançadas e, agora, foram disponibilizadas nos streamings como um dueto dos dois cantores já falecidos.

Quando foi anunciada na última terça-feira (21), dúvidas a respeito de como a canção teria sido feita dominaram as postagens nas redes. Segundo a Som Livre, gravadora responsável pelo lançamento, não foi utilizada inteligência artificial para recriar as vozes dos músicos.
AMBOS PERDERAM A VIDA EM ACIDENTES

Cristiano Araújo e a namorada morreram em um acidente de carro na cidade de Itumbiara, em Goiás, em 2015. Considerado uma das grandes promessas de sua geração, o cantor tinha apenas 29 anos quando faleceu.

Marília e outras quatro pessoas morreram na tarde do dia 5 de novembro de 2021, quando um avião bimotor caiu em um curso d’água próximo à rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, oeste de Minas Gerais.