Suspeito foi flagrado com som automotivo em alto volume durante a noite; Termo Circunstanciado foi lavrado e partes deverão comparecer ao Fórum

Na manhã deste sábado (11), a equipe Tango do 18º Batalhão da Polícia Militar (9º CRPM) foi acionada para atender a uma denúncia de perturbação de sossego na zona rural de Três Ranchos, Goiás. Segundo relato da vítima, o suspeito utilizou som automotivo em alto volume durante toda a noite, incomodando a vizinhança.
Diante da situação e do interesse da vítima em representar criminalmente contra o acusado, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito assinou o documento, o que evitou a imposição de prisão em flagrante, e foi orientado a comparecer ao Fórum de Catalão na data agendada para audiência.
A Polícia Militar reforça que o uso abusivo de som automotivo e outras formas de perturbação de sossego são considerados infrações legais e que medidas podem ser tomadas a partir de denúncias. A corporação recomenda que os moradores busquem diálogo para evitar conflitos e acionem as autoridades em casos de reincidência.