Ação ocorreu na tarde deste domingo no bairro Novo Horizonte; menor de 16 anos estava com porções de crack e maconha.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste domingo (5), no bairro Novo Horizonte, em Araguari, Minas Gerais. Durante patrulhamento pela rua Margarida de Las Cuevas, a equipe policial avistou o jovem conduzindo uma bicicleta e segurando um objeto suspeito na mão.
Ao abordá-lo, os policiais encontraram 33 porções de substância semelhante ao crack em sua mão direita, R$ 30 em sua mão esquerda e uma porção de substância análoga à maconha no bolso da bermuda. O menor assumiu a propriedade das drogas e admitiu que estava comercializando os entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente já havia sido detido no dia 30 de dezembro de 2024 pelas mesmas circunstâncias e também era suspeito de realizar disparos de arma de fogo contra a residência de sua ex-namorada. A reincidência, segundo a PM, reforça o envolvimento do jovem na criminalidade.
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, e o adolescente foi conduzido à disposição da Justiça.