Vanusa Aparecida e Eraclides Ferreira tomam posse como prefeita e vice de Davinópolis; vereadores também assumem mandato 2025-2028

Solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro, marcou o início da nova gestão no Centro de Eventos Adalcino David de Sousa

(Foto: Zap Catalão)

Na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, foi realizada a solenidade de posse da prefeita Vanusa Aparecida Bento Gomes, do partido Podemos (PODE), e do vice-prefeito Eraclides Ferreira da Fonseca, do Partido Liberal (PL), eleitos para o quadriênio 2025-2028. O evento aconteceu no Centro de Eventos Adalcino David de Sousa, conhecido como Clube da Melhor Idade, e contou com a presença de autoridades locais, familiares dos eleitos e membros da comunidade.

Além da prefeita e do vice, também tomaram posse os nove vereadores eleitos para compor a nova legislatura da Câmara Municipal: Vanusa Gonçalves Rocha, Wallisson Neto da Silva Kizyzanoski, Antônio Pereira dos Santos, Juliana Ferreira Gomes, Maria Aparecida Fernandes, Rodrigo José da Silva, Wilker Ferreira da Silva, Winas Martins Borges e Ronaldo Gomes Borges.

(Foto: Zap Catalão)

Durante o evento, o ex-prefeito Diogo Rosa destacou estar à disposição para contribuir com a nova gestão e desejou boa sorte à equipe que assume o comando da cidade.

Outro anúncio de destaque foi feito pelo esposo da prefeita, Robson Gomes, que assumirá o cargo de secretário de Saúde do município, reforçando o compromisso da gestão com melhorias na área.

Em seu discurso, a prefeita Vanusa Aparecida reforçou o compromisso de conduzir uma gestão focada no bem-estar da população e no desenvolvimento do município. “Assumimos hoje o compromisso de trabalhar com dedicação e responsabilidade para atender às necessidades de nossa comunidade”, declarou.

(Foto: Zap Catalão)

O vice-prefeito Eraclides Ferreira também destacou a importância da colaboração entre a administração pública e a sociedade. “Estamos iniciando uma nova etapa, com desafios e oportunidades, e contamos com o apoio de todos para construir um futuro melhor para Davinópolis”, afirmou.

O público presente celebrou o início da nova gestão, que representa uma oportunidade de avanços significativos para Davinópolis nos próximos anos.