Crac anuncia amistosos de pré-temporada; primeiro jogo é hoje contra o Brasiliense em Catalão

Três amistosos serão realizados, dois neste mês de dezembro e um no mês de janeiro.

(Foto: Matheus Almeida / Zap Catalão)

O Crac, divulgou nesta quarta-feira (18) que realizará três amistosos de pré-temporada como preparação para a disputa do Goianão 2025. O primeiro confronto acontece hoje, nesta quinta-feira (19), às 17h, contra o Brasiliense, na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, em Catalão. A entrada para o jogo será gratuita.

Este será o único amistoso realizado em casa. Os outros dois jogos serão disputados fora de Catalão. No dia 29 de dezembro, o Crac enfrentará o Samambaia, às 17h, no Estádio Serejão. Já o último amistoso acontecerá no dia 7 de janeiro, contra o Uberlândia, às 10h, no Estádio Parque do Sabiá.

Os amistosos fazem parte da preparação do clube para o Goianão 2025, no qual o Crac estreia em casa contra a equipe do Anápolis, no dia 15 de janeiro, às 20h30.