Em ação rápida, Força Tática do 11⁰BPM prende três homens suspeitos pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas em Orizona

Os suspeitos foram presos em Orizona Goiás

(Foto: Divulgação/Força Tática)

Na noite desta segunda-feira, 16, equipe de Força Tática, recebeu denúncias anônimas acerca da comercialização de drogas em uma residência na cidade de Orizona. De imediato os militares deslocaram até o local.

Durante patrulhamento tático nas proximidades, a equipe avistou um veículo parando, no qual foi entregue um objeto envolto em papel transparente.

Conforme os militares ao proceder com a abordagem, constatou-se que o objeto entregue tratava-se de uma substância semelhante à maconha (skunk). No veículo, foram encontrados mais entorpecentes, aparentemente cocaína e crack. Após busca domiciliar, foram encontrados mais entorpecentes.

Durante levantamentos, a equipe tomou conhecimento de um depósito de drogas localizada em outro bairro da cidade.

Na referida residência, foram encontradas grande quantidade de entorpecentes, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e embalagens utilizadas para fracionar a droga.

Diante da situação, todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a formalização dos procedimentos legais.

Foram apreendidos: 266 gramas de maconha (Skank); 1,7 kg de cloridrato de cocaína; 61 papelotes de cloridrato de cocaína; 177 gramas de crack; 4 comprimidos de ecstasy; 01 simulacro de Arma de Fogo; 01 balança de Precisão; 01 rolo de plástico filme; 05 aparelhos celulares; 01 veículo utilizado na distribuição da droga.

(Foto: Divulgação/Força Tática)