Dois jovens, de 20 e 21 anos, e um adolescente, de 16, foram flagrados com drogas e simulacro de arma em operação no Bairro do Bosque.

Uma ação policial resultou na prisão de dois jovens e um menor apreendido, suspeitos de tráfico de drogas no Bairro do Bosque, em Araguari (MG), na noite de segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava em busca de envolvidos em um suposto disparo de arma de fogo contra uma residência na região. Os policiais foram até a Rua Caiapó, conhecida pelo comércio ilegal de entorpecentes, onde avistaram um suspeito, que tentou descartar uma pochete ao perceber a aproximação da viatura.
Durante a abordagem, foram encontrados com ele R$ 109 em espécie e seis pedras de substância semelhante ao crack. Enquanto realizavam a diligência, os policiais avistaram outros dois indivíduos tentando fugir pelos telhados, sendo que um deles parecia carregar um objeto preso à cintura.
A equipe conseguiu cercar o imóvel e localizar um dos suspeitos escondido no telhado da casa vizinha, onde foi apreendido com um simulacro de arma de fogo. Próximo à caixa d’água do local, encontraram o terceiro envolvido, portando uma pochete com dois celulares, uma balança de precisão, uma lâmina de barbear, uma pedra grande de cocaína, uma pedra grande de crack, uma porção de maconha prensada, oito invólucros de cocaína e mais R$ 35 em espécie.
Durante o interrogatório, um dos suspeitos confessou a venda de drogas com o auxílio do comparsa. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari para os exames de praxe e, em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil. A mãe do adolescente acompanhou a entrega do menor na DEPOL.