A operação destaca a importância da cooperação entre as forças de segurança e a utilização de informações de inteligência para a recuperação de bens subtraídos

Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Argo, de cor cinza que havia sido alvo de apropriação indébita. A ação foi realizada pela equipe do CPU do 11º BPM, em colaboração com a inteligência da PM/2, após receber informações sobre o carro, que havia sido originalmente locado em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 2021, junto à empresa Unidas. O veículo foi posteriormente negociado de forma fraudulenta em uma troca.
Com base nas informações compartilhadas, os policiais intensificaram o patrulhamento na região indicada pela inteligência. Poucos minutos após o início das buscas, o veículo foi localizado e abordado. Foi constatado que o carro possuía um registro de apropriação indébita pela Polícia Civil de São Paulo.
O indivíduo que estava em posse do Fiat Argo foi conduzido à delegacia de Palmelo, onde serão realizados os procedimentos legais. O veículo recuperado também foi levado para a delegacia para as providências cabíveis.