Colisão fatal na GO-118 deixa duas vítimas em acidente entre ônibus e veículo de passeio

Equipes de bombeiros atuaram para remover as vítimas; condutor do ônibus e 20 passageiros passam bem

Acidente ocorreu na GO-118, km 112, entre Alto Paraíso de Goiás e São João D’Aliança. (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Na noite desta terça-feira (1º), um grave acidente de trânsito na GO-118 resultou na morte de duas pessoas em uma colisão entre um ônibus de transporte de trabalhadores e um veículo de passeio. O incidente ocorreu no quilômetro 112 da rodovia, no sentido Alto Paraíso de Goiás – São João D’Aliança.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local do acidente, as equipes encontraram o condutor e o passageiro do veículo de passeio presos nas ferragens. Infelizmente, ambos já estavam sem vida. O condutor, um homem de 44 anos, e o passageiro, cuja identidade ainda não foi divulgada, não resistiram aos ferimentos.

Os ocupantes do ônibus, que transportava 20 trabalhadores, saíram ilesos do acidente. O condutor do ônibus também não apresentou ferimentos. A cena do acidente foi isolada pelos bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e aguardaram a chegada da Polícia Militar para o devido registro.

Os corpos das vítimas foram deixados aos cuidados das autoridades competentes, que realizarão a investigação do caso. Este trágico acidente reforça a importância da segurança nas estradas e a necessidade de cautela ao dirigir, especialmente em horários de maior movimento.

(Foto: Divulgação/Bombeiros)