Condutora de moto fratura perna e mão; agressor foi preso após ser localizado em sua residência

Um motorista de ônibus foi esfaqueado após um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (1º) em Pires do Rio, no setor Industrial. Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 15h43, envolvendo um ônibus e uma motocicleta em um cruzamento. A condutora da moto, uma mulher, sofreu fraturas na perna e na mão e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Testemunhas no local relataram que o motorista do ônibus foi agredido após o acidente. O agressor, marido da vítima que conduzia a motocicleta, teria se irritado com a situação e, durante uma discussão, desferiu um golpe com um pedaço de vergalhão no abdômen do motorista, que foi levado ao hospital municipal.
O suspeito da agressão fugiu do local, mas foi localizado em sua residência pela equipe da Força Tática. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição das autoridades. A motocicleta foi removida por irregularidades na documentação, e o ônibus liberado ao seu condutor no local do acidente.